Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de dados

Ir para baixo

Sistema de dados Empty Sistema de dados

Mensagem por Dartor Sáb Fev 15, 2014 2:55 pm

Dado de combate;

1 - Ataque ridículo, o oponente defende e contra ataca você com o dano máximo dele. (Caso esteja longe, você só erra)
2 - O oponente defende e ataca um aliado com 1/2 do dano máximo dele (Caso não haja aliados, acerta você);
3 - O oponente defende e ataca você com a 1/2 do dano máximo dele;
4 - Causa 1/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida com 1/8 do dano máximo dele;
5 - Causa 1/4 de seu dano normal ao inimigo, mas este revida com 1/4 do dano máximo dele;
6 - Causa 1/2 de seu dano normal ao inimigo, que revida com 1/4 do dano máximo dele;
7 - Causa 1/2 de seu dano normal ao inimigo, que revida com 1/2 do dano máximo dele;
8 - Causa 3/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida com 3/8 do dano máximo dele;
9 - Causa 3/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida com 3/4 do dano máximo dele;
10 - Causa seu dano normal ao inimigo, mas este não revida;
11 - Causa 6/4 de seu dano normal (o máximo + a metade) ao inimigo, que não revida.

Dado de ação simples;

1 - Não consegue fazer o que pretende;
2 - Consegue fazer o que pretende.

Dado de fuga;

1 - Não consegue fugir e é atingido com dano crítico do oponente;
2 - Não consegue fugir e é atingido com o dano máximo do oponente;
3 - Não consegue fugir e é atingido com o dano mediano do oponente;
4 - Não consegue fugir e é atingido com o dano fraco do oponente;
5 - Consegue fugir, mas é atingido pelo dano máximo do oponente antes;
6 - Consegue fugir, mas é atingido pelo dano mediano do oponente antes;
7 -Consegue fugir, mas é atingido pelo dano fraco do oponente antes;
8 - Consegue fugir com sucesso.

Dado de ação importante;

1 - Não consegue fazer o que pretendia, e isso se volta contra você.
2 - Consegue fazer somente a metade do que pretendia.
3 - Consegue fazer o que pretendia, mas algo dá errado.
4 - Consegue fazer o que pretendia com sucesso.

Para ataques especiais, deve-se usar o dado de ações simples. Caso caia 1, somente falha o ataque. Caso caia 2, acerta.
OBS: Exceção para os que já são predefinidos para o uso de dados.
Dartor
Dartor

Mensagens : 191
Data de inscrição : 15/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos