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Dahron Lasiurus, O Sucessor

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Dahron Lasiurus, O Sucessor Empty Dahron Lasiurus, O Sucessor

Mensagem por Dartor Sáb Fev 15, 2014 2:26 pm

Nome: Dahron Lasiurus
Raça: Meio Mahjarrat
Classe: Corpo a corpo e Magia
Profissão: Nenhuma.
Idade: Desconhecida
Mão Dominante: Ambas.
Comida/Bebida preferidos: Desconhecido

Dados Gerais:

Vestimentas: Belas vestes, que servem não só para batalha, mas para o uso em geral. Uma máscara que esconde completamente seu rosto e, normalmente, 2 espadas.
Equipamento de Combate: /\
Aparência: Desconhecida, pois nunca retira suas vestes e sua máscara.
Habilidades: Desconhecidas
Residência: Desconhecida

História:

Muito pouco é conhecido sobre ele. Tudo o que se sabe é que alguns o chamam de "O sucessor". Segundo dizem, há muito tempo atrás uma profecia foi lançada pelo imperador Dartor, antes de morrer, de que haveria um sucessor. Muitos apostam neste homem.

Pontos Vitais: 216
Destreza: 0
Agilidade: 186
Defesa: 186
Resistência: 191
Força: 287
Magia: 288

Nível 63

Habilidades:

Acesso ao reino das sombras
Necromancia
Ilusão
Magias de cura
Uso de maldições de desvio


Poderes:

Onipoder melhorado (Causa o dobro do dano máximo de magia, mas acaba ferindo à si mesmo também, caso esteja perto do alvo)
Magias de sombra (Pode criar alguns círculos de sombra no chão, que saem algumas mãos, prendendo o inimigo e derrubando-o, impedindo-o de atacar)
Magias de gelo (Magias que podem prender e atordoar o alvo por 1 turno, além de ferir com o dano normal de magia)
Magias de sangue (Magias que podem curar quem lança e ferir o alvo)
Magias de fumaça (Magias que podem envenenar o alvo e deixá-lo mais lento)
Turbilhão (Pode usar suas duas espadas para causar danos em alvos em volta)

Ataques especiais:

Espadas de sombra - Ele cria duas espadas idênticas às dele, e as arremessa contra o oponente, causando seu dano máximo duas vezes, o que é somado. (200% de dano). Isso atordoa o oponente por 2 turnos. Após isso, ele fica impedindo de usar magias de sombra por 5 turnos.

Memórias do passado - Dahron usa um ataque que Dartor usava, que consiste em congelar o alvo e lançar, em seguida, uma magia de sangue, que curará 100% do dano causado. O alvo ficará atordoado por 2 turnos, independente do resultado das magias.

Poder de Zaros - Dahron usa o poder que ganhou de Zaros para atingir o inimigo em 300% de seu dano total. Só pode ser usado 1 vez por dia.

Barreiras de fogo - Lança uma barreira de fogo que pode causar 200% do dano comum + dano constante no inimigo, de acordo com a distância e a agilidade do inimigo

Bolas de fogo - Pode lançar bolas de fogo pela boca, que podem causar 300% de dano ao inimigo caso acertem. Só pode ser usado uma vez ao dia, e caso use, não poderá usar mais nada neste dia relacionado ao fogo. Sua boca ficará um pouco queimada e será difícil falar claramente, também.

Vendaval - Dahron usa o poder do ar para criar um vendaval enorme, que pode causar 150% do dano e derrubar o oponente caso acerte.

Armadilha terrestre - Dahron usa o poder da terra para criar armadilhas no chão que, caso sejam bem sucedidas, causam 150% do dano e prendem o oponente por um turno.

Aquaexplosão - Dahron usa o poder da água para lançar uma explosão aquática contra o oponente, que pode causar 150% do dano e deixá-lo impossibilidade de atacar por um turno.

Seus Guarda costas mortos vivos ou controlados mentalmente:

Torva:

Pontos Vitais: 206
Destreza: 0
Agilidade: 86
Defesa: 156
Resistência: 56
Força: 189
Magia: 0

Pernix:

Pontos Vitais: 206
Destreza: 189
Agilidade: 86
Defesa: 56
Resistência: 156
Força: 0
Magia: 0

Virtus:

Pontos Vitais: 206
Destreza: 0
Agilidade: 86
Defesa: 156
Resistência: 56
Força: 0
Magia: 189

Vesta:

Pontos Vitais: 156
Destreza: 0
Agilidade: 102
Defesa: 122
Resistência: 89
Força: 179 (Ignora 1/4 da defesa do alvo quando usando a espada e impede o próximo ataque do oponente, porém atordoa por um turno se a lança está sendo usada)
Magia: 0

Zuriel:

Pontos Vitais: 156
Destreza: 0
Agilidade: - (não influencia)
Defesa: 116 (58 contra combate à distância)
Resistência: 108
Força: 0
Magia: 179 (causa envenenamento ao alvo se a magia usada é de miasma)

Morrigan:

Pontos Vitais: 156
Destreza: 179 (com o dardo de arremesso, causa um dano que é: rola-se dois dados de combate. O dano é igual a: resultado do primeiro dado vezes resultado do segundo dado. Com o machado de arremesso, ignora 1/5 da defesa do oponente)
Agilidade: 106
Defesa: 91 contra combate corpo a corpo, 101 contra combate à distância
Resistência: 128
Força: 0
Magia: 0

Sulla:

Pontos Vitais: 160
Destreza: 0
Agilidade: 90
Defesa: 100
Resistência: 82
Força: 154
Magia: 0


Kharshai:

Pontos Vitais: 156
Destreza: 0
Agilidade: 74
Defesa: 94
Resistência: 114
Força: 141
Magia: 104

Enahkra:

Pontos Vitais: 104
Destreza: 0
Agilidade: 40
Defesa: 59
Resistência: 84
Força: 64
Magia: 111



Companheiros:

Gliaco, o inquieto (Seu dragão vermelho)

Pontos Vitais: 108
Destreza: 0
Agilidade: 18
Defesa: 48
Resistência: 68
Força: 60
Magia: 60

Nível 5

Ziusle, o feroz (Seu dragão de aço)

Pontos Vitais: 150
Destreza: 0
Agilidade: 5
Defesa: 80
Resistência: 10
Força: 80
Magia: 80

Nível 1


Aliados:

Zephyrium:

Pontos Vitais: 400
Destreza: 0
Agilidade: - (não influencia)
Defesa: 150
Resistência: 100
Força: 200
Magia: 50

Carbona:

Pontos Vitais: 250
Destreza: 0
Agilidade: - (não influencia)
Defesa: 150
Resistência: 150
Força: 200 (400 no modo furioso, que é ativado a cada 5 turnos)
Magia: 0
Fogo elemental: 300 (A resistência só vale pela metade nos ataques de fogo dela.)

Wahisietel:

Pontos Vitais: 300
Destreza: 0
Agilidade: - (não influencia)
Defesa: 70
Resistência: 150
Força: 0
Magia: 180

Akthanakos

Pontos Vitais: 150
Destreza: 0
Agilidade: - (não influencia)
Defesa: 30
Resistência: 50
Força: 0
Magia: 100
Dartor
Dartor

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Data de inscrição : 15/02/2014

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