Fichas dos territórios liderados por Dahron
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Fichas dos territórios liderados por Dahron
Império
Arrecadação: 5.400 Arcas
Manutenção: 3.150 Arcas
Subtotal: 50 Arcas
Total de Arcas: 9.000 Arcas
Exército Imperial: 25.000 Cavaleiros da Sombra, 25.000 Magos da Sombra e 20.000 Guardas Dartorianos
Última edição por Dartor em Ter Fev 18, 2014 12:08 pm, editado 6 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Ardonha
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 16.000
Exército Atual: 3.000 Guerreiros reais, 1.000 Arqueiros Reais, 1.500 Magos reais, 6.750 Necromantes, 3.000 Paladinos Zarosianos, 5.000 Golens de ferro, 7000 Zarosiancopteros e 3500 Planadores Zarosianos
Máximo de tropas que sua economia suporta: 16.000
Muralha lvl 20
Centro leste
Torre lvl 5
Arsenal lvl 2
Centro oeste
Arsenal lvl 2
Centro de treinamento lvl 4
Parte 2 - Civil
Prefeitura lvl 20
Centro leste
Praça principal lvl 5
Escola lvl 2
Hospital lvl 3
Centro comercial lvl 2
Igreja lvl 5
Biblioteca lvl 3
Centro de Pesquisas lvl 1
Parque lvl 1
Restaurante lvl 1
Palácio lvl 8
Centro oeste
Praça lvl 6
Bosque lvl 7
Hospital lvl 5
2 Escolas lvl 3
Universidade lvl 3
2 Igrejas lvl 5
Prisão lvl 5
Castelo lvl 8
Restaurante lvl 4
Parque lvl 7
Oficina de ferreiros lvl 5
Fábrica de produção de armamentos e veículos de guerra lvl 1
Distrito sul
Igrejas lvl 8
Escola de Necromancia lvl 7
Áreas de pesca e navegação
Bosques lvl 5
Uma escola lvl 6
Uma enfermaria lvl 6
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 13.800
Manutenção - 11.100
Subtotal - 2.700
Tesouro Atual - 2.000 arcas
Recursos: Trigo, Carvão mineral, Ferro, Argila, Lenha e Peixe
Parte 4 - Política
Administrada por Rei Guass III
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 16.000
Exército Atual: 3.000 Guerreiros reais, 1.000 Arqueiros Reais, 1.500 Magos reais, 6.750 Necromantes, 3.000 Paladinos Zarosianos, 5.000 Golens de ferro, 7000 Zarosiancopteros e 3500 Planadores Zarosianos
Máximo de tropas que sua economia suporta: 16.000
Muralha lvl 20
Centro leste
Torre lvl 5
Arsenal lvl 2
Centro oeste
Arsenal lvl 2
Centro de treinamento lvl 4
Parte 2 - Civil
Prefeitura lvl 20
Centro leste
Praça principal lvl 5
Escola lvl 2
Hospital lvl 3
Centro comercial lvl 2
Igreja lvl 5
Biblioteca lvl 3
Centro de Pesquisas lvl 1
Parque lvl 1
Restaurante lvl 1
Palácio lvl 8
Centro oeste
Praça lvl 6
Bosque lvl 7
Hospital lvl 5
2 Escolas lvl 3
Universidade lvl 3
2 Igrejas lvl 5
Prisão lvl 5
Castelo lvl 8
Restaurante lvl 4
Parque lvl 7
Oficina de ferreiros lvl 5
Fábrica de produção de armamentos e veículos de guerra lvl 1
Distrito sul
Igrejas lvl 8
Escola de Necromancia lvl 7
Áreas de pesca e navegação
Bosques lvl 5
Uma escola lvl 6
Uma enfermaria lvl 6
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 13.800
Manutenção - 11.100
Subtotal - 2.700
Tesouro Atual - 2.000 arcas
Recursos: Trigo, Carvão mineral, Ferro, Argila, Lenha e Peixe
Parte 4 - Política
Administrada por Rei Guass III
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Dom Fev 16, 2014 10:45 am, editado 4 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Ullek
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 25.000
Exército Atual: 10.000 soldados de Ullek, 10.000 Magos reais, 3.000 Arqueiros reais, 200 guardas, 10.000 Anubites de Arenito, 10.000 golens de ferro, 2.000 soldados Menaphitas
Máximo de tropas que sua economia suporta: 25.000
Muralha lvl 30
Arsenal lvl 8
Centro de treinamento lvl 5
Parte 2 - Civil
Centro da cidade
Prefeitura lvl 30
Parque lvl 7
2 Escolas lvl 5
Templo lvl 8
Santuário lvl 10
Hospital lvl 7
Museu lvl 9
Universidade lvl 6
Academia lvl 5
Palácio lvl 15
Distrito de Nardah
Escola lvl 2
Museu lvl 2
Restaurante lvl 2
Oficina de ferreiros lvl 2
Oficina de Artesão lvl 2
Plantação lvl 2
Carpintaria lvl 2
Templo lvl 2
Distrito de Pollniveach
Matadouro lvl 2
Representação do poder local lvl 3
Escola lvl 1
Restaurante lvl 2
Várias lojas (Sem lvl)
Distrito de Sophanem
Muitas lojas (sem lvl)
Praça principal lvl 3
Duas escolas lvl 3
Duas pirâmides (sem lvl)
Dois templos lvl 3
Uma carpintaria lvl 2
Uma joalheria lvl 2
Distrito de Menaphos
Praça principal lvl 5
Duas escolas lvl 3
Um centro de comércio lvl 5
Dois Hospitais lvl 4
Um Grandioso Templo para Het lvl 7
Universidade de Magia lvl 5
Um Museu lvl 3
Um grande palácio lvl 6
Distrito Dartor
Uma representação do poder local (Prefeitura) lvl 1
Uma mina lvl 1
Acesso a um obelisco de evocação já existente no local
Um museu sobre a história do antigo Império Dartoriano lvl 1
Um Palácio imperial lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um restaurante lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Um templo lvl 1
Uma plantação lvl 1
Distrito Zaphyris
Um templo lvl 1
Uma escola lvl 1
Uma universidade lvl 1
Uma torre lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Uma biblioteca lvl 1
Um salão de festas lvl 1
Um palácio imperial lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 6.000
Manutenção - 4.600
Subtotal - 1.400
Tesouro Atual - 107.435 arcas
Recursos: Peixe, Arenito, Grãos plantados à margem do rio, bebidas, kebabs, perfumes, pães, vinho, azeite de oliva e minérios variados
Parte 4 - Política
Administrada pelo prefeito da cidade.
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 25.000
Exército Atual: 10.000 soldados de Ullek, 10.000 Magos reais, 3.000 Arqueiros reais, 200 guardas, 10.000 Anubites de Arenito, 10.000 golens de ferro, 2.000 soldados Menaphitas
Máximo de tropas que sua economia suporta: 25.000
Muralha lvl 30
Arsenal lvl 8
Centro de treinamento lvl 5
Parte 2 - Civil
Centro da cidade
Prefeitura lvl 30
Parque lvl 7
2 Escolas lvl 5
Templo lvl 8
Santuário lvl 10
Hospital lvl 7
Museu lvl 9
Universidade lvl 6
Academia lvl 5
Palácio lvl 15
Distrito de Nardah
Escola lvl 2
Museu lvl 2
Restaurante lvl 2
Oficina de ferreiros lvl 2
Oficina de Artesão lvl 2
Plantação lvl 2
Carpintaria lvl 2
Templo lvl 2
Distrito de Pollniveach
Matadouro lvl 2
Representação do poder local lvl 3
Escola lvl 1
Restaurante lvl 2
Várias lojas (Sem lvl)
Distrito de Sophanem
Muitas lojas (sem lvl)
Praça principal lvl 3
Duas escolas lvl 3
Duas pirâmides (sem lvl)
Dois templos lvl 3
Uma carpintaria lvl 2
Uma joalheria lvl 2
Distrito de Menaphos
Praça principal lvl 5
Duas escolas lvl 3
Um centro de comércio lvl 5
Dois Hospitais lvl 4
Um Grandioso Templo para Het lvl 7
Universidade de Magia lvl 5
Um Museu lvl 3
Um grande palácio lvl 6
Distrito Dartor
Uma representação do poder local (Prefeitura) lvl 1
Uma mina lvl 1
Acesso a um obelisco de evocação já existente no local
Um museu sobre a história do antigo Império Dartoriano lvl 1
Um Palácio imperial lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um restaurante lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Um templo lvl 1
Uma plantação lvl 1
Distrito Zaphyris
Um templo lvl 1
Uma escola lvl 1
Uma universidade lvl 1
Uma torre lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Uma biblioteca lvl 1
Um salão de festas lvl 1
Um palácio imperial lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 6.000
Manutenção - 4.600
Subtotal - 1.400
Tesouro Atual - 107.435 arcas
Recursos: Peixe, Arenito, Grãos plantados à margem do rio, bebidas, kebabs, perfumes, pães, vinho, azeite de oliva e minérios variados
Parte 4 - Política
Administrada pelo prefeito da cidade.
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Ter Fev 18, 2014 12:11 pm, editado 10 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Fortaleza Zarosiana e Aldeia de Dunler (83 e 87)
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 5.000
Exército Atual: 2.000 Arqueiros reais, 1.000 Magos reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
Parte 2 - Civil
Um centro de treinamento
Uma enfermaria
Uma pequena escola
Um parque
Bosques
Uma serraria
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 3.600
Manutenção - 2.600
Subtotal - 1.160
Tesouro Atual - 5.285 arcas
Recursos: Tábuas de vários tipos e pedras para construção
Parte 4 - Política
Administrada por Rei Guass III
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 5.000
Exército Atual: 2.000 Arqueiros reais, 1.000 Magos reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
Parte 2 - Civil
Um centro de treinamento
Uma enfermaria
Uma pequena escola
Um parque
Bosques
Uma serraria
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 3.600
Manutenção - 2.600
Subtotal - 1.160
Tesouro Atual - 5.285 arcas
Recursos: Tábuas de vários tipos e pedras para construção
Parte 4 - Política
Administrada por Rei Guass III
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:23 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Vila e Porto Donha (85 e 86)
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 3.500 Paladinos Zarosianos
Máximo de tropas que sua economia suporta: 4.000
Parte 2 - Civil
Um centro de treinamento
Uma enfermaria
Uma escola
Um porto
Uma área para caça
Uma arena de duelos
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 4.800
Manutenção - 2.575
Subtotal - 1.725
Tesouro Atual - 14.000 arcas
Recursos: Peixes e Carnes de caça
Parte 4 - Política
Administrada por Rei Guass III
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 3.500 Paladinos Zarosianos
Máximo de tropas que sua economia suporta: 4.000
Parte 2 - Civil
Um centro de treinamento
Uma enfermaria
Uma escola
Um porto
Uma área para caça
Uma arena de duelos
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 4.800
Manutenção - 2.575
Subtotal - 1.725
Tesouro Atual - 14.000 arcas
Recursos: Peixes e Carnes de caça
Parte 4 - Política
Administrada por Rei Guass III
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:23 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Ilha de Minerália
Parte 1 - Militar
Exército:
Nada.
Parte 2 - Civil
Um grande porto
Várias áreas verdes
2 praças
Áreas para pesca e natação
Um bosque/madeireira
Uma plantação
Uma mina com variados minérios
Um campo de pastagem
Uma pequena prefeitura
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 200
Subtotal - 500
Tesouro Atual - 8.200 Arcas
Recursos: Leite, minérios, carne bovina, lenha e peixes.
Parte 4 - Política
Administrada por Gudrik
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Nada.
Parte 2 - Civil
Um grande porto
Várias áreas verdes
2 praças
Áreas para pesca e natação
Um bosque/madeireira
Uma plantação
Uma mina com variados minérios
Um campo de pastagem
Uma pequena prefeitura
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 200
Subtotal - 500
Tesouro Atual - 8.200 Arcas
Recursos: Leite, minérios, carne bovina, lenha e peixes.
Parte 4 - Política
Administrada por Gudrik
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:22 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Al-Kharid
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 6.000
Exército Atual: 10.000 Golens de arenito
Máximo de tropas que sua economia suporta: 1.000
Muralha lvl 3
Arsenal lvl 3
Centro de treinamento lvl 2
Parte 2 - Civil
Um templo lvl 7
Um palácio lvl 5
Várias lojas (Sem lvl)
Áreas de pesca (Sem lvl)
Áreas de mineração (Sem lvl)
Hospital lvl 6
Escola lvl 3
Parque lvl 1
Salão de Festas lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 800
Subtotal - 600
Tesouro Atual - 2205 arcas
Recursos: Tecidos e Variados minérios
Parte 4 - Política
Administrada pela Rainha Senliten.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 6.000
Exército Atual: 10.000 Golens de arenito
Máximo de tropas que sua economia suporta: 1.000
Muralha lvl 3
Arsenal lvl 3
Centro de treinamento lvl 2
Parte 2 - Civil
Um templo lvl 7
Um palácio lvl 5
Várias lojas (Sem lvl)
Áreas de pesca (Sem lvl)
Áreas de mineração (Sem lvl)
Hospital lvl 6
Escola lvl 3
Parque lvl 1
Salão de Festas lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 800
Subtotal - 600
Tesouro Atual - 2205 arcas
Recursos: Tecidos e Variados minérios
Parte 4 - Política
Administrada pela Rainha Senliten.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:22 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Senntisten
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 20.000
Exército Atual: 20.000 Golens de ferro, 15.000 Anubites de Arenito, 5.000 Guerreiros reais e 5.000 Arqueiros reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 20.000
Capital:
Muralha lvl 30
8, 4 delas Torres lvl 8 e 4 delas lvl 4
Fortaleza central lvl 8
Fortaleza oeste lvl 8
Centro de treinamento lvl 8
Arsenal lvl 8
Fortaleza leste, sede da Ordem dos Guardas Dartorianos. lvl 4
Distrito Lumbridge:
Castelo com muralha lvl 7
Centro de treinamento lvl 3
Distrito Fronteiriça:
Pequeno forte lvl 1
Parte 2 - Civil
Capital:
Prefeitura lvl 30
Hospital lvl 8
Museu lvl 8
Estação de trem, que liga a cidade à muitas outras do resto do império. lvl 8
4 Escolas lvl 8
Universidade lvl 8
Centro de pesquisas lvl 8
Templo lvl 8
3 Praças lvl 8
Biblioteca lvl 8
Serraria lvl 8
Campos de pastagem lvl 8
3 Minas lvl 8
2 Oficinas de ferreiros lvl 8
Oficina de artesãos lvl 8
Costuraria lvl 8
Farmácia lvl 8
Outra universidade lvl 4
Outra escola lvl 4
Um porto lvl 4
Uma mina de mármore lvl 4
Pontos de pesca lvl 4
Uma escola de magia lvl 4
Outro hospital lvl 4
Outro museu lvl 4
Um grande templo em homenagem à Dartor lvl 4
Um palácio de mármore lvl 4
Outra Oficina de ferreiros lvl 4
Carpintaria lvl 4
Outra Oficina de artesanato lvl 4
Outro Matadouro lvl 4
Outra Joalheiria lvl 4
Restaurante lvl 4
Parque lvl 4
Uma enorme catedral Zarosiana, sede da Ordem Esotérica do Lorde Vazio lvl 4
Distrito Fronteiriça:
Um restaurante lvl 2
Uma oficina de ferreiros lvl 3
Uma loja de armaduras
Um banco
Uma prefeitura lvl 1
Um arsenal lvl 1
Um palácio lvl 1
Um templo lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um salão de festas lvl 1
Distrito Lumbridge:
Prefeitura lvl 7
Escola lvl 4
Hospital lvl 3
Templo lvl 5
Mina lvl 7
Bosque lvl 5
Plantação lvl 6
Matadouro lvl 4
Parque lvl 6
Museu lvl 1
Restaurante lvl 1
Universidade lvl 1
Palácio lvl 1
Torre lvl 1
Prisão lvl 1
Centro de pesquisas lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 15.000
Manutenção - 8.100
Subtotal - 4.500
Tesouro Atual - 12.500 arcas
Recursos: Minérios variados, produtos das plantações e peixes, Lenhas, Lã de ovelhas, Mármore, variadas carnes, calcário.
Parte 4 - Política
Administrada pela Ordem Esotérica do Lorde Vazio, Dahron e Wahisietel
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 20.000
Exército Atual: 20.000 Golens de ferro, 15.000 Anubites de Arenito, 5.000 Guerreiros reais e 5.000 Arqueiros reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 20.000
Capital:
Muralha lvl 30
8, 4 delas Torres lvl 8 e 4 delas lvl 4
Fortaleza central lvl 8
Fortaleza oeste lvl 8
Centro de treinamento lvl 8
Arsenal lvl 8
Fortaleza leste, sede da Ordem dos Guardas Dartorianos. lvl 4
Distrito Lumbridge:
Castelo com muralha lvl 7
Centro de treinamento lvl 3
Distrito Fronteiriça:
Pequeno forte lvl 1
Parte 2 - Civil
Capital:
Prefeitura lvl 30
Hospital lvl 8
Museu lvl 8
Estação de trem, que liga a cidade à muitas outras do resto do império. lvl 8
4 Escolas lvl 8
Universidade lvl 8
Centro de pesquisas lvl 8
Templo lvl 8
3 Praças lvl 8
Biblioteca lvl 8
Serraria lvl 8
Campos de pastagem lvl 8
3 Minas lvl 8
2 Oficinas de ferreiros lvl 8
Oficina de artesãos lvl 8
Costuraria lvl 8
Farmácia lvl 8
Outra universidade lvl 4
Outra escola lvl 4
Um porto lvl 4
Uma mina de mármore lvl 4
Pontos de pesca lvl 4
Uma escola de magia lvl 4
Outro hospital lvl 4
Outro museu lvl 4
Um grande templo em homenagem à Dartor lvl 4
Um palácio de mármore lvl 4
Outra Oficina de ferreiros lvl 4
Carpintaria lvl 4
Outra Oficina de artesanato lvl 4
Outro Matadouro lvl 4
Outra Joalheiria lvl 4
Restaurante lvl 4
Parque lvl 4
Uma enorme catedral Zarosiana, sede da Ordem Esotérica do Lorde Vazio lvl 4
Distrito Fronteiriça:
Um restaurante lvl 2
Uma oficina de ferreiros lvl 3
Uma loja de armaduras
Um banco
Uma prefeitura lvl 1
Um arsenal lvl 1
Um palácio lvl 1
Um templo lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um salão de festas lvl 1
Distrito Lumbridge:
Prefeitura lvl 7
Escola lvl 4
Hospital lvl 3
Templo lvl 5
Mina lvl 7
Bosque lvl 5
Plantação lvl 6
Matadouro lvl 4
Parque lvl 6
Museu lvl 1
Restaurante lvl 1
Universidade lvl 1
Palácio lvl 1
Torre lvl 1
Prisão lvl 1
Centro de pesquisas lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 15.000
Manutenção - 8.100
Subtotal - 4.500
Tesouro Atual - 12.500 arcas
Recursos: Minérios variados, produtos das plantações e peixes, Lenhas, Lã de ovelhas, Mármore, variadas carnes, calcário.
Parte 4 - Política
Administrada pela Ordem Esotérica do Lorde Vazio, Dahron e Wahisietel
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Ter Fev 18, 2014 7:37 am, editado 3 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Nova Uzer
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 5.000 Golens de Argila e 5.000 Anubites de argila
Máximo de tropas que sua economia suporta: 4.000
Um quartel/Centro de treinamento lvl 1
Uma muralha lvl 3
Parte 2 - Civil
Uma prefeitura lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um parque lvl 1
Um restaurante lvl 1
Um templo lvl 1
Uma torre lvl 1
Um parque lvl 1
Porto lvl 5
Minas de argila
Fábrica de Golens e Anubites
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 700
Subtotal - 700
Tesouro Atual - 4.000
Recursos: Argila e Peixes
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 5.000 Golens de Argila e 5.000 Anubites de argila
Máximo de tropas que sua economia suporta: 4.000
Um quartel/Centro de treinamento lvl 1
Uma muralha lvl 3
Parte 2 - Civil
Uma prefeitura lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um parque lvl 1
Um restaurante lvl 1
Um templo lvl 1
Uma torre lvl 1
Um parque lvl 1
Porto lvl 5
Minas de argila
Fábrica de Golens e Anubites
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 700
Subtotal - 700
Tesouro Atual - 4.000
Recursos: Argila e Peixes
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo imperialista.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:21 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Al-Jafih
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 5.000
Exército Atual: 2.000 Arqueiros Reais e 2.000 Guerreiros Reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
Um quartel/Centro de treinamento lvl 1
Parte 2 - Civil
Uma prefeitura lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um parque lvl 1
Um restaurante lvl 1
Um templo lvl 1
Uma torre lvl 1
Um parque lvl 1
Porto lvl 5
Mina com diversos minérios, inclusive ouro
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.260
Subtotal - 640
Tesouro Atual - 5.000
Recursos: Minérios diversos e peixes
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 5.000
Exército Atual: 2.000 Arqueiros Reais e 2.000 Guerreiros Reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
Um quartel/Centro de treinamento lvl 1
Parte 2 - Civil
Uma prefeitura lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Um parque lvl 1
Um restaurante lvl 1
Um templo lvl 1
Uma torre lvl 1
Um parque lvl 1
Porto lvl 5
Mina com diversos minérios, inclusive ouro
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.260
Subtotal - 640
Tesouro Atual - 5.000
Recursos: Minérios diversos e peixes
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo imperialista.
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Fortaleza de Ghorrock
Parte 1 - Militar
Exército Atual: Nex, 2.500 Sugadores de Sangue, 2.500 Guerreiros antigos, 2.500 Arqueiros antigos, 2.500 Magos Antigos, 3.000 Demônios de gelo, 3.000 Demônios de água.
Muralha lvl 5
Fortaleza central lvl 5
Uma torre lvl 1
Uma prisão lvl 1
Parte 2 - Edifícios utilizados
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Um porto lvl 1
Uma academia lvl 1
Uma enfermeria lvl 1
Um templo lvl 1
Um refeitório lvl 1
Um centro de treinamento lvl 1
Parte 3 - Economia
--
Recursos: Tudo o que é necessário para o mantimento da fortaleza
Parte 4 - Política
Administrada pela General Nex.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Parte 1 - Militar
Exército Atual: Nex, 2.500 Sugadores de Sangue, 2.500 Guerreiros antigos, 2.500 Arqueiros antigos, 2.500 Magos Antigos, 3.000 Demônios de gelo, 3.000 Demônios de água.
Muralha lvl 5
Fortaleza central lvl 5
Uma torre lvl 1
Uma prisão lvl 1
Parte 2 - Edifícios utilizados
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Um porto lvl 1
Uma academia lvl 1
Uma enfermeria lvl 1
Um templo lvl 1
Um refeitório lvl 1
Um centro de treinamento lvl 1
Parte 3 - Economia
--
Recursos: Tudo o que é necessário para o mantimento da fortaleza
Parte 4 - Política
Administrada pela General Nex.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Rellekka
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 4.000 Guerreiros reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 4.000
Um centro de treinamento lvl 1
Uma torre lvl 1
Uma prisão lvl 1
Parte 2 - Civil
Prefeitura lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Um palácio lvl 1
Uma academia lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Uma universidade lvl 1
Um templo lvl 1
Um restaurante lvl 1
Um parque lvl 1
Salão de festas lvl 1
Centro de pesquisas lvl 1
Estaleiro lvl 1
Porto lvl 5
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.500
Subtotal - 500
Tesouro Atual - 500
Recursos: Lenhas e peixes
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 4.000 Guerreiros reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 4.000
Um centro de treinamento lvl 1
Uma torre lvl 1
Uma prisão lvl 1
Parte 2 - Civil
Prefeitura lvl 1
Uma oficina de ferreiros lvl 1
Uma oficina de artesanato lvl 1
Uma joalheria lvl 1
Uma carpintaria lvl 1
Um palácio lvl 1
Uma academia lvl 1
Uma escola lvl 1
Um hospital lvl 1
Uma universidade lvl 1
Um templo lvl 1
Um restaurante lvl 1
Um parque lvl 1
Salão de festas lvl 1
Centro de pesquisas lvl 1
Estaleiro lvl 1
Porto lvl 5
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.500
Subtotal - 500
Tesouro Atual - 500
Recursos: Lenhas e peixes
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Última edição por Dartor em Ter Fev 18, 2014 1:25 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Miscelânea e Etceteria
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 3.000 Guerreiros Reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
2 Castelos com muralha lvl 5
Parte 2 - Civil
Prefeitura lvl 6
Bosque lvl 6
Mina lvl 6
Plantação lvl 6
Áreas de pesca
Centro comercial
Escola lvl 2
Oficina de ferreiros lvl 3
Porto lvl 4
Hospital lvl 3
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.000
Subtotal - 800
Tesouro Atual - 6.000
Recursos: Lenha, peixe, minérios variados e produtos das plantações
Parte 4 - Política
Administrada pelo Regente Hidley.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 4.000
Exército Atual: 3.000 Guerreiros Reais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
2 Castelos com muralha lvl 5
Parte 2 - Civil
Prefeitura lvl 6
Bosque lvl 6
Mina lvl 6
Plantação lvl 6
Áreas de pesca
Centro comercial
Escola lvl 2
Oficina de ferreiros lvl 3
Porto lvl 4
Hospital lvl 3
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.000
Subtotal - 800
Tesouro Atual - 6.000
Recursos: Lenha, peixe, minérios variados e produtos das plantações
Parte 4 - Política
Administrada pelo Regente Hidley.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:20 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Essim
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 1.500
Exército Atual: 1.500 Guerreiros de Essim
Máximo de tropas que sua economia suporta: 1.500
Muralha lvl 5
Parte 2 - Civil
Palácio lvl 12
Escola lvl 5
Hospital lvl 5
Oficina de ferreiros lvl 5
Oficina de artesanato lvl 5
Prefeitura lvl 5
Um porto lvl 6
Um estaleiros lvl 6
Biblioteca lvl 1
Academia lvl 1
Parque lvl 1
Restaurante lvl 1
Salão de festas lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 1.000
Subtotal - 400
Tesouro Atual - 9.795
Recursos: Peixes e Minérios variados
Parte 4 - Política
Administrada pelo Conselheiro Denlur.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 1.500
Exército Atual: 1.500 Guerreiros de Essim
Máximo de tropas que sua economia suporta: 1.500
Muralha lvl 5
Parte 2 - Civil
Palácio lvl 12
Escola lvl 5
Hospital lvl 5
Oficina de ferreiros lvl 5
Oficina de artesanato lvl 5
Prefeitura lvl 5
Um porto lvl 6
Um estaleiros lvl 6
Biblioteca lvl 1
Academia lvl 1
Parque lvl 1
Restaurante lvl 1
Salão de festas lvl 1
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 1.000
Subtotal - 400
Tesouro Atual - 9.795
Recursos: Peixes e Minérios variados
Parte 4 - Política
Administrada pelo Conselheiro Denlur.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Nénão
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 1.500
Exército Atual: 1.500 Guerreiros de Nénão
Máximo de tropas que sua economia suporta: 1.500
Torre lvl 5
Parte 2 - Civil
Palácio lvl 3
Escola lvl 6
Hospital lvl 6
Uma universidade lvl 5
Uma biblioteca lvl 5
Oficina de ferreiros lvl 6
Oficina de artesanato lvl 6
Prefeitura lvl 4
Um porto lvl 6
Um estaleiros lvl 6
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 1.000
Subtotal - 400
Tesouro Atual - 2.000
Recursos: Pele de iaque e Lenhas variadas
Parte 4 - Política
Administrada pelo Burgues de Nénão.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 1.500
Exército Atual: 1.500 Guerreiros de Nénão
Máximo de tropas que sua economia suporta: 1.500
Torre lvl 5
Parte 2 - Civil
Palácio lvl 3
Escola lvl 6
Hospital lvl 6
Uma universidade lvl 5
Uma biblioteca lvl 5
Oficina de ferreiros lvl 6
Oficina de artesanato lvl 6
Prefeitura lvl 4
Um porto lvl 6
Um estaleiros lvl 6
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 1.000
Subtotal - 400
Tesouro Atual - 2.000
Recursos: Pele de iaque e Lenhas variadas
Parte 4 - Política
Administrada pelo Burgues de Nénão.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Fortaleza dos Cavaleiros das Sombras
Parte 1 - Militar
A província inteira é uma grande fortaleza (Nível 7)
Sendo uma fortaleza, possui uma muralha (Nível 7)
Há torres espalhadas pela fortaleza (Nível 7)
Há um centro de treinamento na fortaleza (Nível 7)
O potencial mortal da Fortaleza é 1.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 1.000
Atualmente, a Fortaleza conta com 15.000 Cavaleiros da Sombra e 15.000 Magos da Sombra
Parte 2 - Civil
Há um refeitório na fortaleza (Nível 7)
Há uma biblioteca na fortaleza (Nível 7)
Há um arsenal na fortaleza (Nível 7)
Há um banco na fortaleza (Nível 7)
Há um armazém na fortaleza (Nível 7)
Parte 3 - Produção
A fortaleza não produz nada mais que o suficiente para ser auto-suficiente.
Parte 4 - Comércio
Há uma loja de armas na fortaleza (Nível 7)
Parte 5 - Política
A fortaleza é administrada e liderada pelo Grande Líder da Ordem dos Cavaleiros das Sombras e Imperador do Império Dartoriano, Dahron.
Parte 1 - Militar
A província inteira é uma grande fortaleza (Nível 7)
Sendo uma fortaleza, possui uma muralha (Nível 7)
Há torres espalhadas pela fortaleza (Nível 7)
Há um centro de treinamento na fortaleza (Nível 7)
O potencial mortal da Fortaleza é 1.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 1.000
Atualmente, a Fortaleza conta com 15.000 Cavaleiros da Sombra e 15.000 Magos da Sombra
Parte 2 - Civil
Há um refeitório na fortaleza (Nível 7)
Há uma biblioteca na fortaleza (Nível 7)
Há um arsenal na fortaleza (Nível 7)
Há um banco na fortaleza (Nível 7)
Há um armazém na fortaleza (Nível 7)
Parte 3 - Produção
A fortaleza não produz nada mais que o suficiente para ser auto-suficiente.
Parte 4 - Comércio
Há uma loja de armas na fortaleza (Nível 7)
Parte 5 - Política
A fortaleza é administrada e liderada pelo Grande Líder da Ordem dos Cavaleiros das Sombras e Imperador do Império Dartoriano, Dahron.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 6:13 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Ilha Lunar
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 5.000
Exército Atual: 5.000 Magos Lunares
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
Parte 2 - Civil
Uma universidade lvl 6
Uma escola lvl 6
Um porto lvl 6
Uma mina de essência de Rúnica
Um altar astral
Uma prefeitura lvl 6
Um porto lvl 6
Uma escola de magia lvl 6
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 500
Subtotal - 400
Tesouro Atual - 2.000
Recursos: Essência Rúnica e Runas
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
Parte 1 - Militar
Potencial Mortal: 5.000
Exército Atual: 5.000 Magos Lunares
Máximo de tropas que sua economia suporta: 5.000
Parte 2 - Civil
Uma universidade lvl 6
Uma escola lvl 6
Um porto lvl 6
Uma mina de essência de Rúnica
Um altar astral
Uma prefeitura lvl 6
Um porto lvl 6
Uma escola de magia lvl 6
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 500
Subtotal - 400
Tesouro Atual - 2.000
Recursos: Essência Rúnica e Runas
Parte 4 - Política
Administrada pelo Imperador Dahron.
Liderada pelo Imperador Dahron.
Governo Imperalista.
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Andralo
Parte 1 - Militar
Apesar de não ter muralhas, Andralo possui uma cerca que demarca todo o seu território
A Grande Árvore serve de abrigo a todos os gnomos, e como fortificação defensiva, em caso de guerra (Nível 8 )
Andralo possui um campo de treinamento para suas tropas (Nível 8 )
O potencial mortal da província é 8.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é de 8.000
Andralo conta com 4.000 Zarosiancopteros em suas defesas.
Há um campo de pouso para planadores e helicópteros em Andralo (Nível 8 )
Parte 2 - Civil
Andralo possui uma arena de treinamento de agilidade (Nível 8 )
Há uma biblioteca pública em Andralo (Nível 8 )
Há uma pequena escola de Magia no ducado (Nível 8 )
O forte em si é um grande bosque, muito bom para passeios e piqueniques (Nível 8 )
Há escolas de ensino fundamental e médio em Andralo (Nível 8 )
A Universidade Imperial Gnômica é uma das mais renomadas instituições do continente (Nível 8 )
Há um pequeno memorial ao ar livre, que serve como museu para os gnomos (Nível 8 )
Há um hospital em Andralo (Nível 8 )
Há restaurantes e bares no forte, bons locais para se divertir e beber um bom coquetel ou fazer uma ótima refeição (Nível 8 )
Há um campo de gnomobol em Andralo, local que serve para o divertimento de muitos (Nível 8 )
Há um armazém e um arsenal em Andralo (Nível 8 e Nível 8 )
O sistema de transporte das árvores espirituais é um dos mais avançados que há (Nível 8 )
Parte 3 - Produção
Há um pântano onde se produz pernas de sapo e verme rei, muito usados na exótica culinária gnômica (Nível 8 )
Há um campo onde são criadas aves do terror, para servir de montaria às tropas (Nível 8 )
Há um campo de criação de tartarugas de guerra, para o mesmo fim das aves de terror (Nível 8 )
Há uma fábrica de planadores e gnomocópteros no ducado (Nível 8 )
Há um campo de linho em Andralo (Nível 8 )
Há uma plantação de trigo em Andralo (Nível 8 )
Há um grande pomar de macieiras no ducado (Nível 8 )
Andralo, sendo um bosque em si, tem significativa produção de lenha, para uso interno (Nível 8 )
O rio Andra, que corta o forte no oeste, fornece vários tipos de pescados em seus pontos de pesca (Nível 8 )
Os gnomos possuem escritórios de engenharia, onde se inventa os mais variados tipos de coisa (Nível 8 )
Há oficinas de artesanato e metalurgia em Andralo, onde se produz armas e roupas (Nível 8 e Nível 8 )
Debaixo da Grande Árvore, há uma grande mina com mithril, argila, ferro, cobre, estanho, prata, carvão, adamantio e ouro (Nível 8 )
Os produtos básicos do forte dos gnomos é: Linho e pernas de sapo
Parte 4 - Comércio
Há duas agências bancárias no forte (Nível 8 )
Há um restaurante em Andralo (Nível 8 )
Há uma loja de peles no ducado (Nível 8 )
Há una loja de artesanato no ducado (Nível 8 )
Há uma loja de agricultura em Andralo (Nível 8 )
A empresa Gianne & Filho faz entregas por toda Guilenor (Nível 8 )
Há uma loja de armas em Andralo (Nível 8 )
Há uma loja de roupas em Andralo (Nível 8 )
Há duas lojas de alimentos em Andralo (Nível 8 )
Há um "estábulo" que vende aves do terror para montaria (Nível 8 )
Há um bar em Andralo, o bar Blurberry (Nível 8 )
Parte 6 - Economia
Arrecadação - 7.000
Manutenção - 6.000
Subtotal - 700
Total de arcas: 2.000
Parte 5 - Política
Liderada por Dahron
Andralo é administrada pelo Rei Narnode Shareen, Recém convertido ao Zarosianismo e reposto como rei.
Governo Imperialista
Parte 1 - Militar
Apesar de não ter muralhas, Andralo possui uma cerca que demarca todo o seu território
A Grande Árvore serve de abrigo a todos os gnomos, e como fortificação defensiva, em caso de guerra (Nível 8 )
Andralo possui um campo de treinamento para suas tropas (Nível 8 )
O potencial mortal da província é 8.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é de 8.000
Andralo conta com 4.000 Zarosiancopteros em suas defesas.
Há um campo de pouso para planadores e helicópteros em Andralo (Nível 8 )
Parte 2 - Civil
Andralo possui uma arena de treinamento de agilidade (Nível 8 )
Há uma biblioteca pública em Andralo (Nível 8 )
Há uma pequena escola de Magia no ducado (Nível 8 )
O forte em si é um grande bosque, muito bom para passeios e piqueniques (Nível 8 )
Há escolas de ensino fundamental e médio em Andralo (Nível 8 )
A Universidade Imperial Gnômica é uma das mais renomadas instituições do continente (Nível 8 )
Há um pequeno memorial ao ar livre, que serve como museu para os gnomos (Nível 8 )
Há um hospital em Andralo (Nível 8 )
Há restaurantes e bares no forte, bons locais para se divertir e beber um bom coquetel ou fazer uma ótima refeição (Nível 8 )
Há um campo de gnomobol em Andralo, local que serve para o divertimento de muitos (Nível 8 )
Há um armazém e um arsenal em Andralo (Nível 8 e Nível 8 )
O sistema de transporte das árvores espirituais é um dos mais avançados que há (Nível 8 )
Parte 3 - Produção
Há um pântano onde se produz pernas de sapo e verme rei, muito usados na exótica culinária gnômica (Nível 8 )
Há um campo onde são criadas aves do terror, para servir de montaria às tropas (Nível 8 )
Há um campo de criação de tartarugas de guerra, para o mesmo fim das aves de terror (Nível 8 )
Há uma fábrica de planadores e gnomocópteros no ducado (Nível 8 )
Há um campo de linho em Andralo (Nível 8 )
Há uma plantação de trigo em Andralo (Nível 8 )
Há um grande pomar de macieiras no ducado (Nível 8 )
Andralo, sendo um bosque em si, tem significativa produção de lenha, para uso interno (Nível 8 )
O rio Andra, que corta o forte no oeste, fornece vários tipos de pescados em seus pontos de pesca (Nível 8 )
Os gnomos possuem escritórios de engenharia, onde se inventa os mais variados tipos de coisa (Nível 8 )
Há oficinas de artesanato e metalurgia em Andralo, onde se produz armas e roupas (Nível 8 e Nível 8 )
Debaixo da Grande Árvore, há uma grande mina com mithril, argila, ferro, cobre, estanho, prata, carvão, adamantio e ouro (Nível 8 )
Os produtos básicos do forte dos gnomos é: Linho e pernas de sapo
Parte 4 - Comércio
Há duas agências bancárias no forte (Nível 8 )
Há um restaurante em Andralo (Nível 8 )
Há uma loja de peles no ducado (Nível 8 )
Há una loja de artesanato no ducado (Nível 8 )
Há uma loja de agricultura em Andralo (Nível 8 )
A empresa Gianne & Filho faz entregas por toda Guilenor (Nível 8 )
Há uma loja de armas em Andralo (Nível 8 )
Há uma loja de roupas em Andralo (Nível 8 )
Há duas lojas de alimentos em Andralo (Nível 8 )
Há um "estábulo" que vende aves do terror para montaria (Nível 8 )
Há um bar em Andralo, o bar Blurberry (Nível 8 )
Parte 6 - Economia
Arrecadação - 7.000
Manutenção - 6.000
Subtotal - 700
Total de arcas: 2.000
Parte 5 - Política
Liderada por Dahron
Andralo é administrada pelo Rei Narnode Shareen, Recém convertido ao Zarosianismo e reposto como rei.
Governo Imperialista
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Hemmenster
Parte 1 - Militar
Hemmenster é cercada por uma muralha no sul e no oeste (Nível 6)
Há torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 6)
Hemmenster possui um pequeno forte defensivo (Nível 6)
O potencial mortal de Hemmenster é 3.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 3.000
A Guilda dos Arqueiros tem um centro de treinamento especializado para combatedores à distância (Nível 6)
Parte 2 - Civil
Há uma biblioteca em Hemmenster (Nível 6)
Há uma igreja dedicada a Zaros em Hemmenster(Nível 6)
Há escolas em Hemmenster (Nível 6)
Há um hospital em Hemmenster (Nível 6)
Há uma estação de trem em Hemmenster(Nível 6)
Há um armazém e arsenal em Hemmenster (Nível 6 e Nível 6)
Há um festival de pesca realizado na cidade todos os anos (Nível 6)
Há um parque florestal na cidade, o que atrai muitos visitantes (Nível 6)
Parte 3 - Produção
Grande parte da produção de Hemmenster se concentra na atividade pesqueira, concentrada no rio Donha (Nível 6)
A guilda de Pesca produz uma grande variedade de pescados (Nível 6)
A Guilda dos Arqueiros, que fica na cidade, produz vários tipos de equipamentos para arqueiros (Nível 6)
Há uma pequena oficina de ferreiros em Hemmenster, onde se produz armas e equipamentos de metal (Nível 6)
Os recursos básicos de Hemmenster são: tubarões e lagostas
Hemmenster possui uma grande plantação de vinhas (Nível 6)
Devido a um tratado estabelecido entre Joseph e Veldaban, parte do carvão mineral da mina ao norte da cidade é de Hemmenster (Nível 6)
Parte 4 - Comércio
A Guilda dos Arqueiros administra uma loja que vende equipamentos e armas produzidas ali mesmo (Nível 6)
Na Guilda de Pescadores há uma loja de pesca (Nível 6)
Há uma agência bancária em Hemmenster (Nível 6)
Há um armazém geral em Hemmenster (Nível 6)
Há um pequeno mercado em Hemmenster (Nível 6)
Há uma pousada às margens do rio Donha, em Hemmenster (Nível 6)
Parte 6 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 600
Subtotal - 300
Total de arcas - 1500
Parte 5 - Política
Liderada pelo Imperador Dahron
Administrada pelo Duque de Hemmenster
Governo Imperialista
Parte 1 - Militar
Hemmenster é cercada por uma muralha no sul e no oeste (Nível 6)
Há torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 6)
Hemmenster possui um pequeno forte defensivo (Nível 6)
O potencial mortal de Hemmenster é 3.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 3.000
A Guilda dos Arqueiros tem um centro de treinamento especializado para combatedores à distância (Nível 6)
Parte 2 - Civil
Há uma biblioteca em Hemmenster (Nível 6)
Há uma igreja dedicada a Zaros em Hemmenster(Nível 6)
Há escolas em Hemmenster (Nível 6)
Há um hospital em Hemmenster (Nível 6)
Há uma estação de trem em Hemmenster(Nível 6)
Há um armazém e arsenal em Hemmenster (Nível 6 e Nível 6)
Há um festival de pesca realizado na cidade todos os anos (Nível 6)
Há um parque florestal na cidade, o que atrai muitos visitantes (Nível 6)
Parte 3 - Produção
Grande parte da produção de Hemmenster se concentra na atividade pesqueira, concentrada no rio Donha (Nível 6)
A guilda de Pesca produz uma grande variedade de pescados (Nível 6)
A Guilda dos Arqueiros, que fica na cidade, produz vários tipos de equipamentos para arqueiros (Nível 6)
Há uma pequena oficina de ferreiros em Hemmenster, onde se produz armas e equipamentos de metal (Nível 6)
Os recursos básicos de Hemmenster são: tubarões e lagostas
Hemmenster possui uma grande plantação de vinhas (Nível 6)
Devido a um tratado estabelecido entre Joseph e Veldaban, parte do carvão mineral da mina ao norte da cidade é de Hemmenster (Nível 6)
Parte 4 - Comércio
A Guilda dos Arqueiros administra uma loja que vende equipamentos e armas produzidas ali mesmo (Nível 6)
Na Guilda de Pescadores há uma loja de pesca (Nível 6)
Há uma agência bancária em Hemmenster (Nível 6)
Há um armazém geral em Hemmenster (Nível 6)
Há um pequeno mercado em Hemmenster (Nível 6)
Há uma pousada às margens do rio Donha, em Hemmenster (Nível 6)
Parte 6 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 600
Subtotal - 300
Total de arcas - 1500
Parte 5 - Política
Liderada pelo Imperador Dahron
Administrada pelo Duque de Hemmenster
Governo Imperialista
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:17 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Faladore
Parte 1 - Militar
A cidade de Faladore é fortificada, sendo cercada por toda uma muralha de 20 metros de altura e 5 metros de espessura, feita de pedra branca (Nível 8 )
Há uma torre de vigia defensiva nos pontos nordeste, noroeste, sudeste e sudoeste da muralha, com 30 metros de altura (Nível 8 )
O Castelo de Faladore, no centro da cidade, é uma grande fortaleza, com vários canhões, e torres de vigia espalhadas pelo castelo (Nível 8 )
Faladore tem quarteis para serem ocupados por organizações militares (Nível 8 )
O potencial mortal de Faladore é de 5.000
O máximo de tropas que a economia da cidade suporta é 7.500
Há uma fábrica de autômatos em Faladore (Nível 8 )
Há um Centro de Treinamento em Faladore (Nível 8 )
Faladore conta com 5.000 Guerreiros reais, 5.000 Automatos Guerreiros e 5.000 Automatos Arqueiros em suas defesas.
Parte 2 - Civil
Há um salão de Festas em Faladore, usado para lazer na cidade (Nível 8 )
A cidade de Faladore é, em boa parte dos bairros, arborizada, o que garante uma melhor qualidade de vida da população
Há uma estação de trem em Faladore, ligando-a a Rimmington, facilitando o transporte de cargas e passageiros (Nível 8 )
Há um parque totalmente arborizado em Faladore, ótimo para passeios e piqueniques, oferecendo diversão e lazer a população (Nível 8 )
O bairro residencial de Faladore é separado da área comercial e industrial, fazendo do local calmo e ótimo para se viver
A pracinha com a fonte no bairro residencial também é um ótimo local para se passar a tarde (Nível 8 )
A oeste de Faladore fica o Instituto de Magia Asgarniano, um grande centro de estudo mágico, com uma ótima biblioteca para pesquisas e leitura (Nível 8 )
Há um grande templo dedicado a Zaros a oeste de Faladore (Nível 8 )
Há escolas de ensino fundamental e médio, e a Universidade de Asgarnia em Faladore (Nível 8 )
Há um hospital geral na cidade (Nível 8 )
Parte 3 - Produção
As áreas a norte e sul de Faladore são cercadas de bosques, fornecendo lenha para o comércio e indústria (Nível 8 )
No subterrâneo da cidade fica uma das maiores minas do continente, também onde fica a Guilda de Mineração, de onde vem ferro, mithril, carvão, argila, cobre, estanho, runita, ouro e prata e dá emprego a muitos mineradores (Nível 8 )
A oeste de Faladore há uma pequena mina rica em estanho, cobre, ferro, carvão e prata (Nível 8 )
Há um rebanho de ovelhas nas proximidades de Faladore, cujos pastores produzem carne e lã (Nível 8 )
Há uma grande fazenda em Faladore, onde se produz, repolhos, principalmente, outros tipos de grãos, ervas, flores e frutas, mas também há um rebanho grande de vacas, que fornecem couro, leite, queijos, e carne, e também a criação de porcos, que fornece carne suína, e o delicioso bacon (Nível 8 )
Há uma significante produção de artesanato na cidade, na pequena oficina ao lado da loja de cota de malhas (Nível 8 )
A grande Oficina dos Artesãos é responsável pela produção de armas, armaduras, equipamentos, peças, trilhos de trem e vagonetes, entre outros (Nível 8 )
Há outros ferreiros em Faladore, na fornalha da área comercial da cidade, onde são produzidas armas e armaduras (Nível 8 )
Em Faladore há uma carpintaria onde são produzidos os mais variados tipos de móveis de madeira (Nível 8 )
Há várias oficinas na cidade que produzem uma infinita variedade de coisas (Nível 8 )
Há um arsenal e armazém na cidade (Nível 8 e Nível 8 )
Faladore possui como recursos básicos carne bovina e minério de adamantio
Parte 4 - Comércio
Há uma loja de escudos na cidade (Nível 8 )
Há uma loja de maças na cidade (Nível 8 )
Há uma loja de jóias e gemas na cidade (Nível 8 )
Há um armazém geral na cidade (Nível 8 )
Há uma loja de cotas de malha na cidade (Nível 8 )
Há um escritório da Imobiliária de RuneScape na cidade (Nível 8 )
Há uma barbearia na cidade (Nível 8 )
Há duas importantes agências do banco de RuneScape em Faladore (Nível 8 )
A taverna-pousada do Sol Nascente é um ótimo local para se reunir com os amigos e beber uma boa garapa (Nível 8 )
A fornecedora do jardim mantêm uma pequena loja de mudas de plantas (Nível 8 )
Parte 6 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 900
Subtotal - 500
Total de arcas: 1.300
Parte 5 - Política
Liderada pelo Imperador Dahron (Nível 8 )
Faladore é a capital provincial de Asgarnia
Faladore é administrada pelo próprio Imperador Dahron
O governo é imperialista
Parte 1 - Militar
A cidade de Faladore é fortificada, sendo cercada por toda uma muralha de 20 metros de altura e 5 metros de espessura, feita de pedra branca (Nível 8 )
Há uma torre de vigia defensiva nos pontos nordeste, noroeste, sudeste e sudoeste da muralha, com 30 metros de altura (Nível 8 )
O Castelo de Faladore, no centro da cidade, é uma grande fortaleza, com vários canhões, e torres de vigia espalhadas pelo castelo (Nível 8 )
Faladore tem quarteis para serem ocupados por organizações militares (Nível 8 )
O potencial mortal de Faladore é de 5.000
O máximo de tropas que a economia da cidade suporta é 7.500
Há uma fábrica de autômatos em Faladore (Nível 8 )
Há um Centro de Treinamento em Faladore (Nível 8 )
Faladore conta com 5.000 Guerreiros reais, 5.000 Automatos Guerreiros e 5.000 Automatos Arqueiros em suas defesas.
Parte 2 - Civil
Há um salão de Festas em Faladore, usado para lazer na cidade (Nível 8 )
A cidade de Faladore é, em boa parte dos bairros, arborizada, o que garante uma melhor qualidade de vida da população
Há uma estação de trem em Faladore, ligando-a a Rimmington, facilitando o transporte de cargas e passageiros (Nível 8 )
Há um parque totalmente arborizado em Faladore, ótimo para passeios e piqueniques, oferecendo diversão e lazer a população (Nível 8 )
O bairro residencial de Faladore é separado da área comercial e industrial, fazendo do local calmo e ótimo para se viver
A pracinha com a fonte no bairro residencial também é um ótimo local para se passar a tarde (Nível 8 )
A oeste de Faladore fica o Instituto de Magia Asgarniano, um grande centro de estudo mágico, com uma ótima biblioteca para pesquisas e leitura (Nível 8 )
Há um grande templo dedicado a Zaros a oeste de Faladore (Nível 8 )
Há escolas de ensino fundamental e médio, e a Universidade de Asgarnia em Faladore (Nível 8 )
Há um hospital geral na cidade (Nível 8 )
Parte 3 - Produção
As áreas a norte e sul de Faladore são cercadas de bosques, fornecendo lenha para o comércio e indústria (Nível 8 )
No subterrâneo da cidade fica uma das maiores minas do continente, também onde fica a Guilda de Mineração, de onde vem ferro, mithril, carvão, argila, cobre, estanho, runita, ouro e prata e dá emprego a muitos mineradores (Nível 8 )
A oeste de Faladore há uma pequena mina rica em estanho, cobre, ferro, carvão e prata (Nível 8 )
Há um rebanho de ovelhas nas proximidades de Faladore, cujos pastores produzem carne e lã (Nível 8 )
Há uma grande fazenda em Faladore, onde se produz, repolhos, principalmente, outros tipos de grãos, ervas, flores e frutas, mas também há um rebanho grande de vacas, que fornecem couro, leite, queijos, e carne, e também a criação de porcos, que fornece carne suína, e o delicioso bacon (Nível 8 )
Há uma significante produção de artesanato na cidade, na pequena oficina ao lado da loja de cota de malhas (Nível 8 )
A grande Oficina dos Artesãos é responsável pela produção de armas, armaduras, equipamentos, peças, trilhos de trem e vagonetes, entre outros (Nível 8 )
Há outros ferreiros em Faladore, na fornalha da área comercial da cidade, onde são produzidas armas e armaduras (Nível 8 )
Em Faladore há uma carpintaria onde são produzidos os mais variados tipos de móveis de madeira (Nível 8 )
Há várias oficinas na cidade que produzem uma infinita variedade de coisas (Nível 8 )
Há um arsenal e armazém na cidade (Nível 8 e Nível 8 )
Faladore possui como recursos básicos carne bovina e minério de adamantio
Parte 4 - Comércio
Há uma loja de escudos na cidade (Nível 8 )
Há uma loja de maças na cidade (Nível 8 )
Há uma loja de jóias e gemas na cidade (Nível 8 )
Há um armazém geral na cidade (Nível 8 )
Há uma loja de cotas de malha na cidade (Nível 8 )
Há um escritório da Imobiliária de RuneScape na cidade (Nível 8 )
Há uma barbearia na cidade (Nível 8 )
Há duas importantes agências do banco de RuneScape em Faladore (Nível 8 )
A taverna-pousada do Sol Nascente é um ótimo local para se reunir com os amigos e beber uma boa garapa (Nível 8 )
A fornecedora do jardim mantêm uma pequena loja de mudas de plantas (Nível 8 )
Parte 6 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 900
Subtotal - 500
Total de arcas: 1.300
Parte 5 - Política
Liderada pelo Imperador Dahron (Nível 8 )
Faladore é a capital provincial de Asgarnia
Faladore é administrada pelo próprio Imperador Dahron
O governo é imperialista
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Rimmington
Parte 1 - Militar
Rimmington é cercada por uma muralha no norte e no leste (Nível 6)
Há algumas torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 6)
O potencial mortal de Rimmington é 2.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 2.000
Rimmington conta com 2.000 Soldados Reais em sua defesa
Parte 2 - Civil
Há algumas escolas em Rimmington (Nível 6)
Há um hospital em Rimmington (Nível 6)
Há uma estação de trem em Rimmington (Nível 6)
Há uma praça em Rimmington, ótima para passar a tarde (Nível 6)
Há uma pousada em Rimmington, criada para atender a viajantes (Nível 6)
Há uma biblioteca em Rimmington (Nível 6)
Parte 3 - Produção
Há uma plantação de trigo em Rimmington (Nível 6)
Há plantações de repolho e cebola em Rimmington (Nível 6)
Há uma mina com depósitos de cobre, estanho e argila na cidade (Nível 6)
Há uma mina com depósitos de argila, prata e ouro na Guilda dos Artesãos (Nível 6)
Há um campo de pastagem para gado bovino em Rimmington (Nível 6)
Há bosques de salgueiros e teixo na cidade, onde se produz lenha (Nível 6)
A Guilda dos Artesãos é famosa por produzir vários utensílios feitos a partir de artesanato (Nível 6)
O químico de Rimmington produz coisas úteis com suas habilidades, em seu laboratório (Nível 6)
Os produtos básicos de Rimmington são: prata e trigo
Parte 4 - Comércio
A Guilda dos Artesãos vende boa parte do que produz, e administra uma loja onde se curte couro (Nível 6)
Há uma loja para arqueiros na cidade (Nível 6)
Há um armazém geral em Rimmington (Nível 6)
Há uma bruxa que vende poções e outras coisas em sua casa, na cidade (Nível 6)
Há uma loja de artesanato dentro da cidade (Nível 6)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 800
Manutenção - 300
Subtotal - 400
Total de arcas: 2.000
Parte 6 - Política
Rimmington é administrada pelo Marquês Hengel, que se rendeu e aceitou se tornar Zarosiano, fazendo parte do Império Dartoriano.
Liderada pelo Imperador Dahron
Governo Imperialista
Parte 1 - Militar
Rimmington é cercada por uma muralha no norte e no leste (Nível 6)
Há algumas torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 6)
O potencial mortal de Rimmington é 2.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 2.000
Rimmington conta com 2.000 Soldados Reais em sua defesa
Parte 2 - Civil
Há algumas escolas em Rimmington (Nível 6)
Há um hospital em Rimmington (Nível 6)
Há uma estação de trem em Rimmington (Nível 6)
Há uma praça em Rimmington, ótima para passar a tarde (Nível 6)
Há uma pousada em Rimmington, criada para atender a viajantes (Nível 6)
Há uma biblioteca em Rimmington (Nível 6)
Parte 3 - Produção
Há uma plantação de trigo em Rimmington (Nível 6)
Há plantações de repolho e cebola em Rimmington (Nível 6)
Há uma mina com depósitos de cobre, estanho e argila na cidade (Nível 6)
Há uma mina com depósitos de argila, prata e ouro na Guilda dos Artesãos (Nível 6)
Há um campo de pastagem para gado bovino em Rimmington (Nível 6)
Há bosques de salgueiros e teixo na cidade, onde se produz lenha (Nível 6)
A Guilda dos Artesãos é famosa por produzir vários utensílios feitos a partir de artesanato (Nível 6)
O químico de Rimmington produz coisas úteis com suas habilidades, em seu laboratório (Nível 6)
Os produtos básicos de Rimmington são: prata e trigo
Parte 4 - Comércio
A Guilda dos Artesãos vende boa parte do que produz, e administra uma loja onde se curte couro (Nível 6)
Há uma loja para arqueiros na cidade (Nível 6)
Há um armazém geral em Rimmington (Nível 6)
Há uma bruxa que vende poções e outras coisas em sua casa, na cidade (Nível 6)
Há uma loja de artesanato dentro da cidade (Nível 6)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 800
Manutenção - 300
Subtotal - 400
Total de arcas: 2.000
Parte 6 - Política
Rimmington é administrada pelo Marquês Hengel, que se rendeu e aceitou se tornar Zarosiano, fazendo parte do Império Dartoriano.
Liderada pelo Imperador Dahron
Governo Imperialista
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Sarim
Parte 1 - Militar
Somente no leste de Sarim há uma muralha, que defende a província de invasores vindos naquela direção (Nível 6)
Há torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 6)
Há uma prisão em Sarim (Nível 6)
O estaleiro é muito bem defendido por várias barreiras no mar (Nível 6)
O duque de Sarim possui um castelo, que serve de estrutura defensiva (Nível 6)
O potencial mortal de Sarim é 2.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 2.000
Sarim conta com 2.000 Guardas ducais
Parte 2 - Civil
Há uma biblioteca em Sarim (Nível 6)
Há um templo dedicado a Zaros em Sarim (Nível 6)
Há escolas em Sarim (Nível 6)
Há um hospital em Sarim (Nível 6)
Há uma estação de trem em Sarim, ligando-a a várias províncias do resto do Império (Nível 6)
Há um armazém e arsenal em Sarim (Nível 6 e Nível 6)
Parte 3 - Produção
Há vários bosques nos arredores de Sarim, onde se produz muita lenha (Nível 6)
Há uma pequena, mas significativa produção de trigo na província (Nível 6)
Sarim, sendo uma província litorânea, produz os mais diversos tipos de pescado (Nível 6)
O estaleiro de Sarim, um dos maiores e mais importantes do mundo, fabrica navios para o Império (Nível 6)
Há uma pequena mina de ferro em Sarim (Nível 6)
Há significativa extração de azulito do calabouço de gelo de Asgarnia, um metal muito apreciado no exterior (Nível 6)
O famoso vinho Asgarniano é produzido em Sarim, em seus vinhedos, no leste (Nível 6)
Os recursos básicos de Sarim são: azulito e vinho
Parte 4 - Comércio
O porto de Sarim, um dos maiores que há, traz grandes lucros ao governo, com a movimentação de navios (Nível 6)
O estaleiro de Sarim produz e vende navios para o Império (Nível 6)
Há uma joalheria em Sarim (Nível 6)
Há uma loja de magia, e runas, na cidade (Nível 6)
Há uma loja de alimentos em Sarim (Nível 6)
Há uma loja de machados de batalha em Sarim (Nível 6)
Há uma taverna em Sarim (Nível 6)
Os negociantes da tripulação administram uma loja que vende vários objetos "exóticos", e alugam navios (Nível 6)
Há um caixa de depósito bancário em Sarim (Nível 6)
Há uma loja de pesca em Sarim (Nível 6)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 900
Subtotal - 300
Total de arcas: 1.000
Parte 6 - Política
Sarim é liderada pelo Duque de Sarim, que se rendeu e aceitou se tornar Zarosiano, passando a ser parte do Império Dartoriano.
Parte 1 - Militar
Somente no leste de Sarim há uma muralha, que defende a província de invasores vindos naquela direção (Nível 6)
Há torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 6)
Há uma prisão em Sarim (Nível 6)
O estaleiro é muito bem defendido por várias barreiras no mar (Nível 6)
O duque de Sarim possui um castelo, que serve de estrutura defensiva (Nível 6)
O potencial mortal de Sarim é 2.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 2.000
Sarim conta com 2.000 Guardas ducais
Parte 2 - Civil
Há uma biblioteca em Sarim (Nível 6)
Há um templo dedicado a Zaros em Sarim (Nível 6)
Há escolas em Sarim (Nível 6)
Há um hospital em Sarim (Nível 6)
Há uma estação de trem em Sarim, ligando-a a várias províncias do resto do Império (Nível 6)
Há um armazém e arsenal em Sarim (Nível 6 e Nível 6)
Parte 3 - Produção
Há vários bosques nos arredores de Sarim, onde se produz muita lenha (Nível 6)
Há uma pequena, mas significativa produção de trigo na província (Nível 6)
Sarim, sendo uma província litorânea, produz os mais diversos tipos de pescado (Nível 6)
O estaleiro de Sarim, um dos maiores e mais importantes do mundo, fabrica navios para o Império (Nível 6)
Há uma pequena mina de ferro em Sarim (Nível 6)
Há significativa extração de azulito do calabouço de gelo de Asgarnia, um metal muito apreciado no exterior (Nível 6)
O famoso vinho Asgarniano é produzido em Sarim, em seus vinhedos, no leste (Nível 6)
Os recursos básicos de Sarim são: azulito e vinho
Parte 4 - Comércio
O porto de Sarim, um dos maiores que há, traz grandes lucros ao governo, com a movimentação de navios (Nível 6)
O estaleiro de Sarim produz e vende navios para o Império (Nível 6)
Há uma joalheria em Sarim (Nível 6)
Há uma loja de magia, e runas, na cidade (Nível 6)
Há uma loja de alimentos em Sarim (Nível 6)
Há uma loja de machados de batalha em Sarim (Nível 6)
Há uma taverna em Sarim (Nível 6)
Os negociantes da tripulação administram uma loja que vende vários objetos "exóticos", e alugam navios (Nível 6)
Há um caixa de depósito bancário em Sarim (Nível 6)
Há uma loja de pesca em Sarim (Nível 6)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 1.500
Manutenção - 900
Subtotal - 300
Total de arcas: 1.000
Parte 6 - Política
Sarim é liderada pelo Duque de Sarim, que se rendeu e aceitou se tornar Zarosiano, passando a ser parte do Império Dartoriano.
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Burthorpe
Parte 1 - Militar
Há uma grande muralha que cerca Burthorpe por todos os lados, exceto no sul (Nível 7)
Há torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 7)
Há um castelo em Burthorpe (Nível 7)
Há um centro de treinamento de tropas na cidade (Nível 7)
A Guilda dos Guerreiros é uma famosa instituição, que instrui ótimos guerreiros (Nível 7)
Há um centro de treinamento de agilidade na cidade (Nível 7)
O potencial mortal de Burthorpe é 4.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 4.000
Burthorpe conta com 4.000 Guardas imperiais em suas defesas.
Parte 2 - Civil
Há uma biblioteca em Burthorpe (Nível 7)
Há uma igreja dedicada a Saradomin em Burthorpe (Nível 7)
Há escolas em Burthorpe (Nível 7)
Há um hospital em Burthorpe (Nível 7)
Há uma estação de trem em Burthorpe (Nível 7)
Há um armazém e arsenal em Burthorpe (Nível 7 e Nível 7)
Há um salão de banquetes públicos na cidade (Nível 7)
Há um salão de jogos na cidade (Nível 7)
Parte 3 - Produção
Há uma mina de cobre, estanho e argila em Burthorpe (Nível 7)
Há bosques que produzem lenha nos arredores da cidade (Nível 7)
Há uma plantação de batatas em Burthorpe (Nível 7)
Há duas oficinas de ferreiros, onde se produz muitos objetos de metal (Nível 7)
Há uma oficina de artesanato que produz roupas, e várias outras coisas (Nível 7)
Há um campo de pastagem de gado bovino (Nível 7)
Há uma área de caça de kebbits e outra de feldipinos, onde se produz carne (Nível 7)
Os recursos básicos de Burthorpe são: cobre e estanho
Parte 4 - Comércio
Há um mercado em Burthorpe (Nível 7)
Há uma loja de caça na cidade (Nível 7)
Há um armazém geral em Burthorpe (Nível 7)
Há uma loja de artesanato na cidade (Nível 7)
Há uma loja de metalurgia na oficina (Nível 7)
Há uma loja de espadas no norte da cidade (Nível 7)
Há uma loja de mineração na entrada da mina (Nível 7)
Há uma loja de suprimentos da Guarda Imperial (Nível 7)
Há uma loja de armas dragônicas na Guilda dos Heróis (Nível 7)
Há uma loja de poções na Guilda dos Guerreiros (Nível 7)
Há uma loja de alimentos na Guilda dos Guerreiros (Nível 7)
Há uma loja de espadas e machados na Guilda dos Guerreiros (Nível 7)
Há um famoso restaurante em Burthorpe (Nível 7)
Há uma taverna em Burthorpe, próxima ao salão de jogos (Nível 7)
Há uma loja de runas em Burthorpe (Nível 7)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.500
Subtotal - 400
Total de arcas: 2.500
Parte 6 - Política
Burthorpe é administrada e liderada pelo Imperador Dahron.
Parte 1 - Militar
Há uma grande muralha que cerca Burthorpe por todos os lados, exceto no sul (Nível 7)
Há torres de vigia espalhadas pela muralha (Nível 7)
Há um castelo em Burthorpe (Nível 7)
Há um centro de treinamento de tropas na cidade (Nível 7)
A Guilda dos Guerreiros é uma famosa instituição, que instrui ótimos guerreiros (Nível 7)
Há um centro de treinamento de agilidade na cidade (Nível 7)
O potencial mortal de Burthorpe é 4.000
O máximo de tropas que sua economia suporta é 4.000
Burthorpe conta com 4.000 Guardas imperiais em suas defesas.
Parte 2 - Civil
Há uma biblioteca em Burthorpe (Nível 7)
Há uma igreja dedicada a Saradomin em Burthorpe (Nível 7)
Há escolas em Burthorpe (Nível 7)
Há um hospital em Burthorpe (Nível 7)
Há uma estação de trem em Burthorpe (Nível 7)
Há um armazém e arsenal em Burthorpe (Nível 7 e Nível 7)
Há um salão de banquetes públicos na cidade (Nível 7)
Há um salão de jogos na cidade (Nível 7)
Parte 3 - Produção
Há uma mina de cobre, estanho e argila em Burthorpe (Nível 7)
Há bosques que produzem lenha nos arredores da cidade (Nível 7)
Há uma plantação de batatas em Burthorpe (Nível 7)
Há duas oficinas de ferreiros, onde se produz muitos objetos de metal (Nível 7)
Há uma oficina de artesanato que produz roupas, e várias outras coisas (Nível 7)
Há um campo de pastagem de gado bovino (Nível 7)
Há uma área de caça de kebbits e outra de feldipinos, onde se produz carne (Nível 7)
Os recursos básicos de Burthorpe são: cobre e estanho
Parte 4 - Comércio
Há um mercado em Burthorpe (Nível 7)
Há uma loja de caça na cidade (Nível 7)
Há um armazém geral em Burthorpe (Nível 7)
Há uma loja de artesanato na cidade (Nível 7)
Há uma loja de metalurgia na oficina (Nível 7)
Há uma loja de espadas no norte da cidade (Nível 7)
Há uma loja de mineração na entrada da mina (Nível 7)
Há uma loja de suprimentos da Guarda Imperial (Nível 7)
Há uma loja de armas dragônicas na Guilda dos Heróis (Nível 7)
Há uma loja de poções na Guilda dos Guerreiros (Nível 7)
Há uma loja de alimentos na Guilda dos Guerreiros (Nível 7)
Há uma loja de espadas e machados na Guilda dos Guerreiros (Nível 7)
Há um famoso restaurante em Burthorpe (Nível 7)
Há uma taverna em Burthorpe, próxima ao salão de jogos (Nível 7)
Há uma loja de runas em Burthorpe (Nível 7)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.500
Subtotal - 400
Total de arcas: 2.500
Parte 6 - Política
Burthorpe é administrada e liderada pelo Imperador Dahron.
Última edição por Dartor em Dom Fev 16, 2014 10:05 am, editado 3 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Taverley
Parte 1 - Militar
Taverley é cercada, ao leste, por uma grande muralha de 25 metros de altura por 4 de espessura que se estende até Burthorpe, no norte (Nível 6)
Há dois caldeirões de piche na entrada da muralha
Taverley é sede da Ordem dos Druidas, ordem religiosa dedicada à natureza, mas também defende a cidade com suas magias (Nível 6)
Parte 2 - Civil
Há uma linha férrea em Taverley, que atravessa a montanha, indo até Catherby, facilitando o transporte de cargas e passageiros (Nível 6)
A cidade de Taverley é totalmente arborizada, e suas casas feitas, normalmente, em volta de árvores, melhorando muito a saúde da população
Abaixo da taverna de Taverley fica um antro de bandidos oportunistas
Taverley é uma das poucas cidades privilegiadas pelo sistema de balões de ar quente
Há um hospital em Taverley (Nível 6)
Há colégios de ensino fundamental e médio na cidade (Nível 6)
Parte 3 - Produção
Taverley em si é um bosque, cercada de árvores por todos os cantos da cidade, é ótima fonte de lenha (Nível 6)
Há uma pequena plantação de trigo em Taverley, de onde se produzem os grãos de trigo (Nível 6)
Há uma plantação de batatas e linho em Taverley, onde se produzem os mesmos (Nível 6)
Há um pequeno rebanho de ovelhas e vacas na cidade, e algumas galinhas, que fornecem leite, carne, lã, couro, ovos, penas, queijo (Nível 6)
Os druidas são responsáveis por uma grande produção de variados tipos de ervas, usadas em poções (Nível 6)
Há uma pequena área de caça em Taverley, onde os animais caçados fornecem carne e pele (Nível 6)
Há um moinho em Taverley, onde os grãos são processados na produção de farinha (Nível 6)
Os evocadores da cidade são responsáveis pela produção de algibeiras de familiares (Nível 6)
O pequeno rio que corta a cidade fornece peixes e crustáceos, principalmente lagostim (Nível 6)
Parte 4 - Comércio
Há 2 lojas de herbologia em Taverley (Nível 6)
Bettamax tem uma pequena loja que vende teleporte juju (Nível 6)
Há duas lojas de evocação em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de culinária na taverna de Taverley (Nível 6)
A taverna A Picareta e Bandolim é um bom local para tomar uma garapa, só tem que tomar cuidado com ladrões oportunistas (Nível 6)
Debaixo da taverna há um bando de malfeitores vendendo objetos usados para roubos (Nível 6)
Há uma agência do Banco de RuneScape em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de construção em Taverley, e é uma das cidades incluídas no Projeto de Obra Habitacional (Nível 6)
Há um Pet Shop em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de agricultura nas fazendas da cidade (Nível 6)
Há uma loja de pesca na cidade (Nível 6)
Há uma loja de caça na cidade (Nível 6)
Há uma loja de arte do fogo na cidade (Nível 6)
Há uma loja de arco e flecha em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de corte de lenha em Taverley (Nível 6)
Há um pequeno mercado na cidade onde se vende legumes, verduras, tecidos, pães e bolos (Nível 6)
Há duas lojas de extermínio na cidade (Nível 6)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 500
Subtotal - 400
Total de arcas - 1500
Parte 6 - Política
Taverley é liderada por um conselho de druidas, que aceitou se juntar ao Império Zarosiano se pudessem manter sua liberdade religiosa.
Parte 1 - Militar
Taverley é cercada, ao leste, por uma grande muralha de 25 metros de altura por 4 de espessura que se estende até Burthorpe, no norte (Nível 6)
Há dois caldeirões de piche na entrada da muralha
Taverley é sede da Ordem dos Druidas, ordem religiosa dedicada à natureza, mas também defende a cidade com suas magias (Nível 6)
Parte 2 - Civil
Há uma linha férrea em Taverley, que atravessa a montanha, indo até Catherby, facilitando o transporte de cargas e passageiros (Nível 6)
A cidade de Taverley é totalmente arborizada, e suas casas feitas, normalmente, em volta de árvores, melhorando muito a saúde da população
Abaixo da taverna de Taverley fica um antro de bandidos oportunistas
Taverley é uma das poucas cidades privilegiadas pelo sistema de balões de ar quente
Há um hospital em Taverley (Nível 6)
Há colégios de ensino fundamental e médio na cidade (Nível 6)
Parte 3 - Produção
Taverley em si é um bosque, cercada de árvores por todos os cantos da cidade, é ótima fonte de lenha (Nível 6)
Há uma pequena plantação de trigo em Taverley, de onde se produzem os grãos de trigo (Nível 6)
Há uma plantação de batatas e linho em Taverley, onde se produzem os mesmos (Nível 6)
Há um pequeno rebanho de ovelhas e vacas na cidade, e algumas galinhas, que fornecem leite, carne, lã, couro, ovos, penas, queijo (Nível 6)
Os druidas são responsáveis por uma grande produção de variados tipos de ervas, usadas em poções (Nível 6)
Há uma pequena área de caça em Taverley, onde os animais caçados fornecem carne e pele (Nível 6)
Há um moinho em Taverley, onde os grãos são processados na produção de farinha (Nível 6)
Os evocadores da cidade são responsáveis pela produção de algibeiras de familiares (Nível 6)
O pequeno rio que corta a cidade fornece peixes e crustáceos, principalmente lagostim (Nível 6)
Parte 4 - Comércio
Há 2 lojas de herbologia em Taverley (Nível 6)
Bettamax tem uma pequena loja que vende teleporte juju (Nível 6)
Há duas lojas de evocação em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de culinária na taverna de Taverley (Nível 6)
A taverna A Picareta e Bandolim é um bom local para tomar uma garapa, só tem que tomar cuidado com ladrões oportunistas (Nível 6)
Debaixo da taverna há um bando de malfeitores vendendo objetos usados para roubos (Nível 6)
Há uma agência do Banco de RuneScape em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de construção em Taverley, e é uma das cidades incluídas no Projeto de Obra Habitacional (Nível 6)
Há um Pet Shop em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de agricultura nas fazendas da cidade (Nível 6)
Há uma loja de pesca na cidade (Nível 6)
Há uma loja de caça na cidade (Nível 6)
Há uma loja de arte do fogo na cidade (Nível 6)
Há uma loja de arco e flecha em Taverley (Nível 6)
Há uma loja de corte de lenha em Taverley (Nível 6)
Há um pequeno mercado na cidade onde se vende legumes, verduras, tecidos, pães e bolos (Nível 6)
Há duas lojas de extermínio na cidade (Nível 6)
Parte 5 - Economia
Arrecadação - 1.000
Manutenção - 500
Subtotal - 400
Total de arcas - 1500
Parte 6 - Política
Taverley é liderada por um conselho de druidas, que aceitou se juntar ao Império Zarosiano se pudessem manter sua liberdade religiosa.
Última edição por Dartor em Sáb Fev 15, 2014 8:15 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Fichas dos territórios liderados por Dahron
Camelot
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 3.000
Exército Atual: 3.000 Guerreiros ducais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 3.000
Torre lvl 3
Arsenal lvl 3
Prisão lvl 3
Parte 2 - Civil
Praça principal lvl 6
Escola lvl 4
Hospital lvl 2
Igreja lvl 5
Biblioteca lvl 3
Parque lvl 5
Restaurante lvl 4
Palácio lvl 8
Prefeitura lvl 5
Carpintaria lvl 3
Oficina de ferreiros lvl 3
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.200
Subtotal - 800
Tesouro Atual - 4.800 arcas
Recursos: Lenha e Mel de abelha
Parte 4 - Política
Administrada pelo Duque Arnold
Liderada por Dahron
Governo imperialista.
Parte 1 - Militar
Exército:
Potencial Mortal: 3.000
Exército Atual: 3.000 Guerreiros ducais
Máximo de tropas que sua economia suporta: 3.000
Torre lvl 3
Arsenal lvl 3
Prisão lvl 3
Parte 2 - Civil
Praça principal lvl 6
Escola lvl 4
Hospital lvl 2
Igreja lvl 5
Biblioteca lvl 3
Parque lvl 5
Restaurante lvl 4
Palácio lvl 8
Prefeitura lvl 5
Carpintaria lvl 3
Oficina de ferreiros lvl 3
Parte 3 - Economia
Arrecadação - 2.000
Manutenção - 1.200
Subtotal - 800
Tesouro Atual - 4.800 arcas
Recursos: Lenha e Mel de abelha
Parte 4 - Política
Administrada pelo Duque Arnold
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Governo imperialista.
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