Tabela de Construções
Tabela de Construções
As construções são uma parte importante na administração das províncias, e cada uma desempenha seu papel, que vai desde produzir lenha, à fabricar armas para o exército. Cada construção tem um material primário, e para edifícios de nível 1 o material primário é, obrigatoriamente, madeira, depois, a depender da construção, ela passaria a ser de rocha, madeira reforçada com metal ou rocha, calcário, granito ou arenito, ou mármore. A cada nível do edifício, suas melhorias seriam mais caras, e suas funções seriam acompanhariam o preço, sendo ainda melhores. (A cada nível o preço dobraria)
Madeira reforçada: Aumenta o preço base de evolução em 10%
Rocha/Arenito: Aumenta o preço base de evolução em 15%
Calcário/Granito: Aumenta o preço base de evolução em 20%
Mármore: Aumenta o preço base de evolução em 40%
Nota: A lista de edifícios abaixo são somente exemplos, e ela terá novos itens acrescentados ao longo do roleplay.
Edifícios básicos (Preço base para o nível 1 - 10 arcas):
Prefeitura/Forte Pequeno
Plantação/Pomar (Qualquer protudo cultivável que não seja raro/especial, como gotadeira e cogumelos de Myre)
Campo de pastagem (Para gado bovino, ovino e suíno)
Mina (De cobre, argila, estanho, ferro ou carvão mineral)
Bosque/Madeireira
Edifícios militares (Preço base para o nível 1 - 15 arcas):
Quartel/Centro de Treinamento (Acelera o treinamento dos soldados)
Arsenal
Fortaleza/Castelo
Muralha
Torre
Prisão
Edifícios de produção (Preço base para o nível 1 - 15 arcas):
Oficina de ferreiros
Carpintaria
Oficina de artesanato
Matadouro
Joalheiria
Edifícios de luxo (Preço base para o nível 1 - 50 arcas):
Palácio
Centros de Pesquisa
Museu
Biblioteca
Academia
Templo/Igreja/Santuário
Porto
Estaleiro
Edifícios civis (Preço base para o nível 1 - 15 arcas):
Escola
Hospital
Parque
Salão de Festa
Restaurante
Universidade
Madeira reforçada: Aumenta o preço base de evolução em 10%
Rocha/Arenito: Aumenta o preço base de evolução em 15%
Calcário/Granito: Aumenta o preço base de evolução em 20%
Mármore: Aumenta o preço base de evolução em 40%
Nota: A lista de edifícios abaixo são somente exemplos, e ela terá novos itens acrescentados ao longo do roleplay.
Edifícios básicos (Preço base para o nível 1 - 10 arcas):
Prefeitura/Forte Pequeno
Plantação/Pomar (Qualquer protudo cultivável que não seja raro/especial, como gotadeira e cogumelos de Myre)
Campo de pastagem (Para gado bovino, ovino e suíno)
Mina (De cobre, argila, estanho, ferro ou carvão mineral)
Bosque/Madeireira
Edifícios militares (Preço base para o nível 1 - 15 arcas):
Quartel/Centro de Treinamento (Acelera o treinamento dos soldados)
Arsenal
Fortaleza/Castelo
Muralha
Torre
Prisão
Edifícios de produção (Preço base para o nível 1 - 15 arcas):
Oficina de ferreiros
Carpintaria
Oficina de artesanato
Matadouro
Joalheiria
Edifícios de luxo (Preço base para o nível 1 - 50 arcas):
Palácio
Centros de Pesquisa
Museu
Biblioteca
Academia
Templo/Igreja/Santuário
Porto
Estaleiro
Edifícios civis (Preço base para o nível 1 - 15 arcas):
Escola
Hospital
Parque
Salão de Festa
Restaurante
Universidade
Dartor- Mensagens : 191
Data de inscrição : 15/02/2014
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos