Tabela de níveis
Tabela de níveis
Como ao subir de nível não se ganha nada além de estatísticas aumentadas, vou postar os bônus aqui:
Início (Nível 1): Ataque especial customizado número 1 (poder relativamente baixo. Fica mais poderoso dependendo do seu nível/estatísticas).
Início (Nível 1): Habilidade de aprender 2 habilidades de raça ou habilidades de outros personagens, se houver um meio válido.
Nível 5: Habilidade de atordoar/paralizar o oponente.
Nível 10: Habilidade de diminuir as estatísticas do oponente, se o ataque/magia usado(a) tiver esse efeito.
Nível 15: Habilidade de aprender mais uma habilidade de raça ou de outros personagens.
Nível 20: Ataque especial customizado número 2 (poder mediano. Fica mais poderoso dependendo no nível/estatísticas).
Nível 30: Habilidade de aumentar um estatística de sua escolha para os seus aliados (por exemplo, Marc usa essa habilidade em defesa, e Willian ganha um bônus de +5 em defesa)
Nível 40: Habilidade de usar orações/maldições que aumentam ou diminuem as estatísticas suas (no caso de aumentar) ou do oponente (no caso de diminuir) em +5 ou -5 durante a batalha toda.
Nível 50: Necromancia/Magia de Cura. Escolha do personagem. Se seu personagem já sabe usar um dos dois, ele automaticamente poderá aprender o outro, se quiser.
Nível 60: Habilidade de usar orações de proteção/Maldições de desvio. Bloqueia 50% do dano final do oponente e, no caso das maldições, devolve 5% desses 50%.
Nível 70: Habilidade de usar outras orações/maldições.
Nível 75: Habilidade de não ser afetado por bafo de dragão.
Nível 80: Ataque especial customizado número 3 (poder alto. Fica mais poderoso dependendo do nível/estatísticas)
Nível 90: Habilidade de evocação (a não ser que seu personagem já tenha aprendido anteriormente)
Nível 95: Habilidade de aumentar TODAS as estatísticas dos aliados temporariamente em +20 (semelhante à de nível 30)
Nível 99: Ataque especial customizado número 4 (poder EXTREMO. No máximo um poder equivalente a cinco vezes o número 3. Fica mais poderoso dependendo das estatísticas)
Nível MÁXIMO (100): Habilidade de transformação (no caso de não-mahjarrats) ou de Controle Mental (só funciona em certos casos, e nunca contra inimigos nem personagens controlados por jogadores. Apenas NPCs neutros ou aliados)/Manipulação de Memórias (Fale com Dephylla para aprender. Muda as memórias de qualquer personagem, desde que o mesmo não reaja antes que você termine. É necessário rolar dados para isso).
Você pode trocar de classe assim que for necessário. Se suas estatísticas aumentarem para o mesmo dessa classe, e ela for uma evolução da sua classe atual, você terá uma oportunidade de aumentar sua classe, se atender a certos requisitos especiais. Se você tiver estatísticas maiores que a dessa mesma classe, você continuará com as estatísticas maiores como estavam.
Início (Nível 1): Ataque especial customizado número 1 (poder relativamente baixo. Fica mais poderoso dependendo do seu nível/estatísticas).
Início (Nível 1): Habilidade de aprender 2 habilidades de raça ou habilidades de outros personagens, se houver um meio válido.
Nível 5: Habilidade de atordoar/paralizar o oponente.
Nível 10: Habilidade de diminuir as estatísticas do oponente, se o ataque/magia usado(a) tiver esse efeito.
Nível 15: Habilidade de aprender mais uma habilidade de raça ou de outros personagens.
Nível 20: Ataque especial customizado número 2 (poder mediano. Fica mais poderoso dependendo no nível/estatísticas).
Nível 30: Habilidade de aumentar um estatística de sua escolha para os seus aliados (por exemplo, Marc usa essa habilidade em defesa, e Willian ganha um bônus de +5 em defesa)
Nível 40: Habilidade de usar orações/maldições que aumentam ou diminuem as estatísticas suas (no caso de aumentar) ou do oponente (no caso de diminuir) em +5 ou -5 durante a batalha toda.
Nível 50: Necromancia/Magia de Cura. Escolha do personagem. Se seu personagem já sabe usar um dos dois, ele automaticamente poderá aprender o outro, se quiser.
Nível 60: Habilidade de usar orações de proteção/Maldições de desvio. Bloqueia 50% do dano final do oponente e, no caso das maldições, devolve 5% desses 50%.
Nível 70: Habilidade de usar outras orações/maldições.
Nível 75: Habilidade de não ser afetado por bafo de dragão.
Nível 80: Ataque especial customizado número 3 (poder alto. Fica mais poderoso dependendo do nível/estatísticas)
Nível 90: Habilidade de evocação (a não ser que seu personagem já tenha aprendido anteriormente)
Nível 95: Habilidade de aumentar TODAS as estatísticas dos aliados temporariamente em +20 (semelhante à de nível 30)
Nível 99: Ataque especial customizado número 4 (poder EXTREMO. No máximo um poder equivalente a cinco vezes o número 3. Fica mais poderoso dependendo das estatísticas)
Nível MÁXIMO (100): Habilidade de transformação (no caso de não-mahjarrats) ou de Controle Mental (só funciona em certos casos, e nunca contra inimigos nem personagens controlados por jogadores. Apenas NPCs neutros ou aliados)/Manipulação de Memórias (Fale com Dephylla para aprender. Muda as memórias de qualquer personagem, desde que o mesmo não reaja antes que você termine. É necessário rolar dados para isso).
Você pode trocar de classe assim que for necessário. Se suas estatísticas aumentarem para o mesmo dessa classe, e ela for uma evolução da sua classe atual, você terá uma oportunidade de aumentar sua classe, se atender a certos requisitos especiais. Se você tiver estatísticas maiores que a dessa mesma classe, você continuará com as estatísticas maiores como estavam.
Dartor- Mensagens : 191
Data de inscrição : 15/02/2014
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